iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Declaração polêmica

João Guilherme se irrita ao falar de ciúmes entre Bruna e Shawn Mendes

Ex-namorado de Bruna Marquezine se envolveu polêmica de 'ciúmes' com cantor canadense

Isadora Gomes

Isadora Gomes

17/11/2025 às 13:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Bruna Marquezine e Shawn Mendes deram o que falar nas redes sociais após serem flagrados juntos curtindo show de Dua Lipa, em São Paulo, no sábado (15). Com a repercussão, até mesmo o nome de João Guilherme entrou no assunto e circularam rumores de ciúmes do ex-namorado da atriz com a relação.


					João Guilherme se irrita ao falar de ciúmes entre Bruna e Shawn Mendes
​Foto: Reprodução / Redes sociais

A polêmica envolvendo o cantor ganhou força depois que um perfil no Instagram publicou uma suposta declaração de João Guilherme sobre a aproximação dos famosos. “Zero problema. A Bruna é solteira e tem todo o direito de curtir. Não vou mentir que fiquei chateado, mas lembrei que não tenho motivos… é a vida, né?”, teria afirmado o ator.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Na mesma publicação, o filho de Leonardo se revoltou com a declaração. “Por favor, alguém sabe onde foi que eu dei essa declaração (?)”, questionou o ator, desmentindo os rumores de incômodo com a relação da atriz e do canadense.


					João Guilherme se irrita ao falar de ciúmes entre Bruna e Shawn Mendes
​Foto: Reprodução / Redes sociais

Ivete entrega romance de Bruna Marquezine e Shawn Mendes: 'Genro'

Ivete Sangalo quebrou o protocolo e surpreendeu os fãs de Bruna Marquezine e Shawn Mendes neste domingo (16). A cantora baiana revelou que tá rolando algo entre a atriz e o cantor. A esposa de Daniel Cady, inclusive, classificou o dono do sucesso "Mercy" como "genro".

O cantor ficou hospedado na mansão de luxo da artista baiana nos últimos dias. Ela foi a responsável por apresentar a Bahia para Shawn Mendes. Em tom de brincadeira, a artista chegou a dizer que ele cuidou de vários afazeres em casa.

"Lavou prato, cuidou das crianças, varreu a casa, mas ele é sangue bom. É da mesma pegada que eu assim, dessa coisa da vida. É um rolê muito aleatório. Você sabe que ele tem um interesse enorme pelas coisas do Brasil? Óbvio, é amado em todo canto do mundo", disse Ivete.

Ela ainda entregou que se tornou amiga de Shawn Mendes há anos atrás. "Você sabe que Shawn é figura muito especial? Muito querido. Ele falou: 'Ivete, estou indo para o Brasil. Quero ir à Bahia. Você me ciceroneia?'. Eu falei: 'Claro'. Mas foi puxado", contou ela.

Acerca do romance de Marquezine ela declarou: "Você sabe que ele tem um interesse enorme pelas coisas do Brasil. Eu disse a ele: aproveita, nego! Se joga! A gente foi de Carlinhos para Pelourinho, tomar banho de mar. Foi maravilhoso, meu genro". Veja o vídeo abaixo:

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto