Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Quebrou o silêncio

João Guilherme solta verbo e detona Nego Di e Rafael Cardoso

'Não me ofende nem um tiquinho', disparou herdeiro de Leonardo

Redação iBahia • 29/06/2023 às 21:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					João Guilherme solta verbo e detona Nego Di e Rafael Cardoso
Foto: Reprodução / Redes sociais

Um cropped utilizado por João Guilherme deu o que falar nos últimos dias. A peça de roupa chegou a virar motivo de piadas e críticas por parte do ex-BBB Nego Di e também do ator Rafael Cardoso. O herdeiro de Leonardo se revoltou com os comentários dos artistas e quebrou o silêncio na noite desta quinta-feira (29).

"Pensei muito antes de vir falar alguma coisa sobre os últimos acontecimentos porque não gosto de ficar dando palco pra gente que quer ganhar migalhas em cima de polêmica. Mas acho importante que a gente use esse espaço pra abrir conversas importantes, principalmente por estarmos no mês do orgulho LGBTQIAPN+", disse o ator.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Ele ainda destacou que homofobia é crime e apontou que cerca de 250 pessoas pertencentes a comunidade LGBTQIAPN+ morreu no Brasil no ano passado. "Muitas pessoas se sentem discriminadas e sexualizadas todo o tempo somente por serem quem são. Me causa uma indignação gigante que duas pessoas públicas usem seu alcance pra espalhar ódio e preconceito, quando podiam ser aliados de uma causa tão importante."

"Fico ainda mais revoltado quando isso vem de um colega de classe, um ator, que naturalmente deveria ter a mente mais aberta por viver da arte. Não da pra entender", completou ele.

Em posts nas redes sociais, Nego Di criou um vídeo onde aparece criticando a forma que João se veste. "Que pouca vergonha, que fiasco, me desculpa, mas vamos ser sincero, precisa de toda essa alegoria, toda essa perfumaria pra dar o rabo? É isso que o cara busca quando gosta desse tipo de roupa. O cara quando coloca esse tipo de look, tá andando com uma placa atrás escrito assim ‘enfie’", disse Nego Di nas redes sociais.

Cardoso, por sua vez, não só compartilhou o conteúdo, como afirmou concordar com o posicionamento. "Tô contigo!", escreveu o ator.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto