O ex-participante de "A Fazenda" Marcos Oliver recebeu uma proposta de emprego. O ex-patrão João Kléber prometeu conversar com Oliver quando ele sair da cadeia e disse que ele pode voltar ao "Teste de Fidelidade", da RedeTV!, quadro que o revelou. Oliver foi preso por conta de uma dívida de R$ 55 mil referente ao pagamento de uma pensão alimentícia para uma filha.
O apresentador ainda doou um valor em dinheiro para Oliver, segundo o Extra. A empresária Sylvia Design também doou para ajudar na campanha que está sendo feita para juntar o valor da dívida de Oliver e conseguir retirá-lo da prisão. Eles foram os únicos conhecidos famosos que doaram valores em espécie para ajudar Oliver.
"Houve um conversa, sim, mas ainda está muito no começo. Como o Oliver ficou muito conhecido, não dá mais para ele fazer o mesmo trabalho de antes. Mas pode ser que ele vire uma espécie de mentor dos outros atores, não está definido", explicou a atual mulher de Oliver, Fabíola Monarca.
Nesta quarta, amigos de Oliver fazem um show em São Paulo para arrecadar dinheiro e ajudar a pagar a dívida. "A gente acha muito difícil conseguir todo o valor, mas vamos levar a quantia arrecadada e tentar fazer um acordo na Justiça", conta Fabíola. "Estamos muito emocionados com a situação toda. As pessoas que o Oliver conheceu no reality se revelaram como os verdadeiros amigos dele", acrescenta.
Matéria original: João Kleber doa dinheiro e oferece trabalho para Marcos Oliver
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade