Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Condições

João Vicente revela exigência de Neymar após balada com 'parças'

Ator abriu o jogo durante bate-papo em podcast. Na oportunidade, ele ainda falou sobre sexo

Redação iBahia • 13/05/2023 às 18:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					João Vicente revela exigência de Neymar após balada com 'parças'
Foto: Reprodução/Instagram

Ainda durante participação em um podcast onde soltou o verbo sobre sexo, o ator João Vicente entregou uma exigência de Neymar Jr para os "parças" de balada. A declaração deixou todo mundo intrigado.

De acordo com o galã, para curtir noitada com o jogador de futebol, é preciso estar disposto no dia seguinte, porque ele pode colocar o amigo para treinar.

Leia mais:

A situação aconteceu com João Vicente em uma vez que visitou Neymar em Paris. Após curtir em boates e virar a madrugada na farra, ele acabou surpreendido.

“Para ser amigo do Neymar, tem que fazer coisas lá. Você não sabe disso? Eu por acaso… Menino, eu fui para Paris. Aí, lá falamos eu e Neymar: ‘Vamos sair?’. E saímos. E fomos para boate, para a casa dele, não sei o quê… Tem uma coisa muito curiosa que eu achei maravilhosa. Ele sai às vezes, sai com os amigos dele, sai aquela tropa toda.. Aí, no dia seguinte, ele leva os amigos para o treino”, expõe, e explica os motivos de Neymar: “Porque estava todo mundo querendo sair, não estava? Aí, de manhã, todo mundo vai para o treino… 'Vocês não vão nem correr. Vão ficar aí, acordadinhos. Eu não durmo, vocês não dormem'", contou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto