Mais um capítulo sobre a separação de Joelma e Chimbinha. Após o músico afirmar que já tem uma cantora para ficar no lugar da loira quando ela seguir para a carreira solo, ela afirmou que não vai abrir mão do Calypso mesmo depois de deixar a banda.
Foto: Ag.News |
A novidade foi contada por Joelma em sua página oficial no Facebook, onde ela já trabalha com o nome solo 'Joelma Calypso'. "Em resposta a declaração de Chimbinha sobre o futuro da Banda Calypso em 2016, Joelma informa que o contrato social da empresa J.C Shows LTDA., detentora do nome ‘Banda Calypso’, é divido em quotas no qual 60% pertencem a Joelma da Silva Mendes e 40% a Cledivan Almeida Farias. O fato da artista decidir construir uma carreira solo em 2016 não implica no fato dela abrir mão da empresa Banda Calypso", diz o comunicado.
Em outro trecho, ela comenta que qualquer outro anúncio feito sobre a banda vai ser em comum acordo: "sendo assim, nenhuma definição e divulgação do futuro da banda podem ser feitas antes de qualquer decisão judicial". Joelma ainda esclareceu o motivo de querer continuar com o projeto mesmo seguindo outro momento em sua vida. "Meu desejo e objetivo é deixar a banda como herança para os nossos filhos. Torço muito para Chimbinha ter mais sucesso em sua nova etapa. Ele é um grande artista da música brasileira e com muito talento", explicou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade