Após diversas polêmicas e acusações, a novela que se tornou o fim do casamento de Joelma e Chimbinha pode estar chegando ao fim. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', os dois vão assinar o divórcio na próxima segunda-feira (9), às 11h30 da manhã no Fórum de Recife. A confirmação do fim do casamento de 18 anos da dupla foi feita através de uma nota enviada à imprensa em agosto deste ano. A cantora e o múisco são pais de Yasmim, de 11 anos.
Foto: Divulgação |
Mesmo com a separação, as polêmicas na justiça envolvendo o ex-casal deve ganhar um novo processo. Ainda de acordo com a publicação, Joelma está reunindo provas para proibir judicialmente Chimbinha de usar o nome "Banda Calypso", marca registrada da empresa JC Shows, onde a artista tem 60% de propriedade. Segundo o colunista, o guitarrista só vai poder usar o nome do grupo ao lado uma outra palavra. No domingo (1º), Joelma disse ao 'Fantástico' que tem 60% da banda Calypso e que o ex-marido estava desviando verba da empresa.
"Realmente ele (Chimbinha) estava fazendo outros projetos fora da banda, sem a minha permissão, sem me consultar, e saiu muita verba", disse. Sobre a nova parceira de Chimbinha, Thábata Mendes, Joelma comenta: "Eu desejo pra ela muito sucesso, muitas felicidades, a mesma coisa que eu desejo para meu novo guitarrista. Que seja um novo começo."
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade