A cada dia surge uma nova história sobre o fim do casamento de Joelma e Chimbinha. A novidade da vez é que a cantora não vai mais se apresentar ao lado do ex-marido, segundo informou o empresário do Calypso, Claudio Melo, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'.
"Joelma não sobe mais no palco com ele. Eles já tinham combinado que iam terminar a banda, já estava tudo certo. Ia ter a turnê de encerramento até o Réveillon e depois eles iriam decidir o que fazer. Só que o negócio engrossou, ela disse que não quer mais subir no palco com ele. Mulher com raiva é foda, viu. Quando eu me separei, minha mulher estragou a traseira do meu carro. Já passei por isso… Está todo mundo dando conselho para ela se acalmar, aí Joelma vai ao 'Programa da Sabrina' e diz que vai seguir carreira solo", explicou ele.
Claudio, no entanto, não acredita que Joelma deixe a banda: "na cabeça dela, ela não vai fazer carreira solo. Ela disse que vai continuar com o Calypso. Como ela vai resolver isso com o Chimbinha eu não sei". Segundo a assessoria de imprensa do Calypso, o músico se afastou dos palcos por conta de uma cirurgia que teria feito nos olhos, mas boatos dão conta de que foi Joelma quem pediu a saída dele dos shows. "Semana passada, ela já foi sozinha. Arranjou um guitarrista… Ela está tomando conta de tudo", explicou Claudio.
Questionado pela publicação sobre quem ficou no imóvel onde eles moravam, o empresário revelou. "Foi Chimbinha. A Joelma saiu de casa", respondeu ele, afirmando não saber onde a cantora está morando no momento: "só sei que eles estão para os lados de Belém. Eu estava em São Paulo resolvendo umas coisas e vi na TV que ela foi na delegacia… Não vou nem me meter nisso. No começo, eu estava querendo fazer o meio de campo dos dois, mas ela é teimosa. Ela não escuta ninguém. A Joelma está com muita raiva".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade