Quatro jogadores do Internacional foram acusados de trair suas respectivas esposas com uma jovem, que seria filha de um empresário influente do clube gaúcho. Nesta quarta-feira (30), o nome do primeiro jogador envolvido no caso foi exposto.

Trata-se do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, titular absoluto da equipe. O atleta argentino teria marcado um encontro com uma torcedora no dia 10 de julho, em um posto de gasolina na cidade de Porto Alegre.
Leia também:
Bernabei teria conversado com a jovem pelo Instagram e chegou ao local com uma caminhonete Amarok V6. Ao portal LeoDias, a amante do jogador afirmou que os dois se beijaram e o clima esquentou dentro do veículo, e que Bernabei tem outros casos extraconjugais.
“Ele se borra todo quando a mulher desconfia. Nega até o fim, faz cara de santo, se faz de vítima”, relatou a mulher, que ainda afirmou que o jogador quis mais dela naquele momento. “Fui sair do carro e ele me puxou de volta pra me beijar mais e disse que ia me chamar para me ver de novo.”

Internacional ironizou boatos de traição
Com a repercussão do assunto, o Internacional não deixou de brincar com o caso e fez uma postagem cheia de ironia e referências da notícia. O Colorado citou a Amarok V6 supostamente usada por Bernabei, além do fato de ter outros três jogadores do elenco envolvidos em traições.
"A semana do amigo acabou, mas 𝐕𝟔 já sabem, né!? Amanhã, todos ao gigante! Seja de ônibus, van ou Amarok, chama mais três amigos e vem pro Beira-Rio!", disse na legenda da postagem que aparece o modelo do veículo Volkswagen, na cor vermelha. O Internacional enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


