Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Bombou

Jogadora viraliza por semelhança com Ronaldinho: 'Melhor fazer DNA'

Miche Minnies tem 21 anos, é sul-africana e ainda carrega relação com outras referências ao Brasil. Entenda

Redação iBahia • 09/09/2023 às 16:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jogadora viraliza por semelhança com Ronaldinho: 'Melhor fazer DNA'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Um jogadora de futebol sul-africana tem chamado atenção nas redes sociais por causa da semelhança com um brasileiro famoso mundialmente. O astro é nada mais nada menos que o também jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho.

Entre as principais causas para a semelhança apontadas na web está a de que Miche Minnies seja uma filha perdida de Ronaldinho. "Melhor fazer um DNA", comentou um internauta.

Leia mais:

"Ronaldinho tem algumas explicações a dar. Parece que ele visitou a África do Sul há 20 anos", observou outro. "Você ainda não quer fazer DNA?", perguntou outra.

A história fica ainda mais intrigante pelo fato de que a atacante, que tem 21 anos, e atua pelo Mamelodi Sundowns, tem relação com outras referências ao Brasil.

Uma delas é que o time da jogadora foi apelidado na África do Sul como The Brazilians, em referência aos uniformes, que tem cores parecidas com os da Seleção Brasileira.

Outra é que, antes de chegar no time que defende atualmente, a jovem atuava em um time cujo nome é Vasco da Gama, e que foi fundado em homenagem ao clube brasileiro ainda em 1980.

Além disso, Miche também balançou muito as redes e marcou 23 gols para ajudar o Sundowns a conquistar o título do Campeonato Nacional da Sasol League na temporada passada.

No entanto, apesar das brincadeiras, Miche tem um pai presente, e ele realmente não é Ronaldinho. É David, técnico de futebol, que também teve uma enorme influência na carreira da jovem. Dessa forma, João de Assis Moreira, filho de 18 anos de Ronaldinho com Janaína Mendes, segue sendo o único.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto