Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Proibida

Jojo Todynho abre jogo sobre sexo pós bariátrica e lamenta limitações

Artista ainda deu detalhes sobre relação com Renato Santiago, novo namorado

Redação iBahia • 30/08/2023 às 11:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jojo Todynho abre jogo sobre sexo pós bariátrica e lamenta limitações
Foto: Instagram

Se por um lado, a vida sexual de Jojo Todynho melhorou em "200%" após a cirurgia bariátrica, por outro, as limitações do procedimento tem tirado a paz da funkeira.

Após entregar que o desempenho sexual apresentou uma melhora em entrevista ao ghsow, a ex-A Fazenda lamentou nas redes sociais por ter sido proibida de beber álcool. "Acho que seis meses [sem álcool]. É muita luta", disse após fingir choro.

Leia mais:

Ao gshow, Jojo abriu o jogo sobre o relacionamento e a força que tem recebido do companheiro, Renato Santiago, de quem é amiga há oito anos. Segundo a artista, o apoio dado pelo namorado tem sido essencial para a recuperação dela.

"Ele esteve comigo na terapia pré-operatória, me ouvindo falar dos meus medos, porque diziam que bariátrica podia matar. Me acompanhou no hospital, todo dia acordando de madrugada, mesmo tendo que acordar cedo no dia seguinte para trabalhar para me dar os antibióticos. Ele tem cuidado, carinho e minha família o ama."

Foi para o site também que Jojo falou sobre a vida sexual e garantiu que está melhor do que antes: "Se antes já era 100%, agora está 200% melhor!".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto