Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Jojo Todynho abre o jogo sobre briga com Anitta e nega fofoca; entenda

Por meio de live no YouTube, Jojo Todynho falou pela primeira vez sobre o fim da amizade com Anitta

Lucas Mascarenhas • 03/03/2024 às 14:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Jojo Todynho resolveu se pronunciar pela primeira vez acerca do término da amizade com Anitta e os rumores de que teria vazado informações pessoais da cantora.


				
					Jojo Todynho abre o jogo sobre briga com Anitta e nega fofoca; entenda
Por meio de live no YouTube, Jojo Todynho falou pela primeira vez sobre o fim da amizade com Anitta. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em vídeo no Youtube, publicado neste domingo (3), a ex-participante de “A Fazenda” disse que Anitta ligou para ela contando que estava grávida, nesse momento Jojo disse estar em um salão do Rio de Janeiro.

Leia mais:

A poderosa descobriu que a informação vazou e teria acusado Jojo de ter contado para uma jornalista o que foi dito. A funkeira afirmou que não teria como espalhar, já que estava o salão.

"Daqui a pouco meu telefone encheu de notificação. A Anitta me manda a mensagem e fala assim: 'Você está passando informação da minha vida'. Eu falei: 'Como é que é? Informação da sua vida?'. 'Ah, não, porque a assistente da Fábia ligou aqui e falou que você falou que eu estou grávida. Eu falei: 'Eu não liguei para ninguém, eu tô aqui fazendo cabelo. Tô num lugar cheio, como que eu vou ligar pros outros? Impossível", soltou Jojo Todynho.

A cantora seguiu falando sobre o assunto e disse que tudo vazou quando ela estava confinada no reality show rural. "Eu não poderia nem me pronunciar, não estava aqui. Eu não estava na ilha, então eu não sei que tal história é essa da briga. Eu estive na ilha no dia do aniversário dela, que era a pandemia. Dormi lá na ilha com uma pessoa que não cabe eu aqui falar", comentou.


				
					Jojo Todynho abre o jogo sobre briga com Anitta e nega fofoca; entenda
Cantora surpreendeu os seguidores ao compartilhar mudança no visual. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jojo Todynho negou que fama dela foi feita por Anitta

Por fim, Jojo colocou um ponto final no assunto de que ganhou fama por conta da amizade com Anitta. Ela disse ser grata a cantora, mas que não recebeu uma carreira das mãos dela.

"Sou muito grato a Larissa por tudo, mas vocês têm que parar com essa mania de achar: 'Ah, Larissa te deu carreira'. Não deu não. Eu já estava estourada na internet. Ela me convidou para participar do clipe dela e logo depois saiu o meu clipe”, disse.

“Uma coisa ajudou a outra. Poxa, ela me alavancou no Instagram, porque eu já tinha quase um milhão na página do Facebook. E o Instagram não gostava muito. Ela me ajudou muito, sim, mas muitas outras pessoas me ajudaram também", finalizou Jojo.

Veja o vídeo completo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto