Jojo Todynho processou Val Marchiori depois da socialite tecer comentários gordofóbicos sobre ela. A cantora pede uma indenização de R$50 mil na Justiça.
A informação foi inicialmente divulgada pelo jornal O Globo, segundo a reportagem a advogada da artista afirmou que o comentário atacou a honra e a imagem de Jojo.
Leia também:
As falas de Val aconteceram em um podcast no final de agosto, quando ela comentou sobre como seria as relações sexuais da funkeira com o ex-marido Lucas Souza.
"Imagina Jojo em cima daquele ex-marido? Meu Deus. É a mesma coisa que espremer, sei lá, uma laranja. Imagina Jojo por cima? Não dá”, disse na ocasião.
Jojo então rebateu a socialite: "Um bom dia especial para você Val, que se incomoda comigo até hoje por ter sido musa do Baile do Vogue e posado (para a revista). E você que é a mulher padrão maravilhosa nunca foi chamada. Deixa eu te falar uma coisa. Eu adoro ser laranja, porque adoro ser chupada. Agora, maracujá-de-gaveta, hein!? Maracujá dá sono e nem todo mundo curte o suco.
Após a repercussão, a loira chegou propor uma trégua para Jojo Todynho. “Te amo Jojo, para de brigar comigo”, disse.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!