Jojo Todynho se envolveu em mais uma polêmica ao ser anunciada como palestrante em um evento de direito criminal no Rio de Janeiro. A presença da famosa não agradou muito os profissionais da área e a ex-A Fazenda acabou virando piada nas redes sociais.

Atualmente cursando o sexto semestre de direito, Jojo Todynho Jordana Gliese foi confirmada na segunda edição do evento Expert Criminal como “Acadêmica de direito”. “Com uma comunicação clara e objetiva, compartilha reflexões sobre a formação acadêmica, a prática jurídica e os desafios enfrentados por estudantes e profissionais do Direito na atualidade. Sua atuação digital tem como propósito informar, conscientizar e incentivar o pensamento crítico, sempre com responsabilidade e compromisso com a ética jurídica”, diz o texto.
Leia também:
Nas redes sociais, internautas e profissionais do direito debateram a presença da influenciadora como uma das atrações do evento. “Nada pessoal, mas nunca vi um acadêmico de Direito ser anunciado como palestrante. Ainda mais em um evento como esse. O que o dinheiro e a fama não fazem”, detonou uma advogada.
“É no mínimo curioso ver acadêmica de Direito sendo anunciada como palestrante, com discurso de técnica jurídica, ética e prática profissional. Formação acadêmica ainda em andamento não substitui experiência nem habilitação. Palestra exige conteúdo consolidado, não apenas boa oratória e engajamento digital”, apontou outro internauta.
Jojo Todynho sofre ataque em shopping e faz forte desabafo na web
Jojo Todynho, de 28 anos, surgiu revoltada nas redes sociais nesta sexta-feira (19). O motivo? A influenciadora digital fez um forte desabafo após ter sido filmada sem permissão dentro de um shopping no Rio de Janeiro. A dona do sucesso "Que Tiro Foi Esse" criticou uma abordagem invasiva e citou a falta de educação dos "fãs".

A estudante de Direito também citou que é necessário ter gestos simples de educação, como cumprimentar, é fundamental para se ter um convívio social adequado na sociedade. Ela dividiu em uma sequência de stories que foi filmada sem autorização por uma pessoa.
"Tô descendo a escada rolante cheia de bolsa e uma jovem querida, simplesmente, vem filmando, mete o telefone na minha cara. Eu serinha, falei: 'Boa tarde', ela foi e tirou o telefone. Não faça isso, gente. Isso é falta de educação, isso é falta de respeito", desabafou ela.
Jojo seguiu bradando sobre a situação. "Não joga o telefone na cara dos outros, não, que eu não gosto desse tipo de intimidade comigo. Respeito é bom e todo mundo gosta. Depois, fico como uma pessoa grossa, arrogante, porque não aceito esse tipo de falta de educação. Não sei o que esses jovens estão pensando na cabeça", destacou ela.
Por fim, ela reforçou a indignação: "Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas seja educado aonde você entrar e sair. Precisa falar com ninguém, mas seja educado, aprenda a abordar as pessoas, o que é isso?".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


