Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em recuperação

Jojo Todynho desabafa após críticas por bariátrica: 'Decisão minha, não da internet'

Artista perdeu 24kg desde início do ano com dieta e rotina de exercícios

Redação iBahia • 09/08/2023 às 11:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jojo Todynho desabafa após críticas por bariátrica: 'Decisão minha, não da internet'
Foto: Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho, de 26 anos, desabafou nas redes sociais momentos após passar pela cirurgia bariátrica, pelas críticas que recebeu por ter decidido realizar o procedimento.

Em recuperação da cirurgia, Jojo revelou que está sentindo dores, mas já foi levada para o quarto, onde aguarda para receber alta médica do Hospital Unimed, no Rio de Janeiro.

Leia mais:

"Apareci, tô bem. Ontem pós cirurgia eu senti muita dor, aí saí do CTI agora de manhã e vim para o quarto, mas eu estou bem."

Em vídeo, a cantora rebateu uma informação que circulou nas redes sociais, na qual diziam que a funkeira teria feito a cirurgia "escondida" por medo do cancelamento.

"Para deixar uma coisa bem frisada aqui, eu não contei que não ia fazer a bariátrica por medo de ser cancelada não, tá dona Fábia? Você veio me perguntar e eu falei para você que eu não ia fazer até porque é uma cirurgia delicada e eu não tenho que ficar respondendo se vou fazer ou não. E decisões tomada da minha vida é minha, não da internet", desabafou.

Bianca Andrade

A artista ainda prometeu que contaria com mais detalhes tudo que aconteceu e o motivo da decisão de se submeter ao tratamento.

"Quando eu voltar para casa eu vou falar para vocês tudo direitinho como foi esse processo, porque eu decidi fazer, tenho uma equipe maravilhosa que cuida de mim e é isso", disse.

Desde o início do ano, a artista vem se dedicando na perda de peso e na mudança de rotina para ter uma vida saudável.

A cantora, que em 2021 chegou a colocar um balão gástrico e perder 14kg na época, teve uma redução de 24kg em 2023 apenas com exercícios e uma dieta regrada.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto