Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem papas na língua

Jojo Todynho desabafa: 'Mulher gorda não pode ter homem maravilhoso?'

Cantora rebateu ataques de internautas e comprou briga de novo namorado

Redação iBahia • 14/06/2023 às 14:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jojo Todynho desabafa: 'Mulher gorda não pode ter homem maravilhoso?'
Foto: Instagram

Jojo Todynho apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (14) para fazer uma live onde rebateu ataques dos internautas e defendeu o novo namorado das acusações de sua ex-esposa.

Kaila, ex-mulher de Renato, novo namorado de Jojo, havia dito que ele é um pai ausente para a filha do ex-casal e expôs uma suposta mensagem da funkeira em que ela acusa a moça de ser biscoiteira.

Leia mais:

"Eu vou lutar pelo direito da minha filha até o fim. Não tem ninguém com 26,6 milhões de seguidores que vai me calar. Vim aqui no meu privado me mandar áudio querendo me botar pra baixo", soltou a influenciadora na época.

Após a repercussão, Jojo Todynho decidiu defender o namorado. "Eu não tenho que esconder nada de ninguém, eu acho que as pessoas não podem comprar histórias baseadas em mentiras. Existem hoje comprovantes, prints de conversas, que podem se provar. Fica feio, resguardem o filho de vocês, não usem para aparecer na internet", soltou.

"Quem sofre com isso é a criança. Ele sempre fez, mas agora o juiz vai determinar. Ela acha que, por conta de outras pessoas, porque ele tá comigo, que [vai ser diferente]. Não vai. Ele é assalariado, amor. Tira a venda dos seus olhos e para", completou.

Sem convivência

Ainda durante a live, a cantora afirmou que não quer conviver com a filha do namorado e aproveitou para alfinetar Kaila. "Sua filha poderia ter muito mais, porque se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo", iniciou.

"Mas me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve pra casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero. Sabe por que? Eu vou querer fazer tudo, dar de tudo, e daqui a pouco, do jeito que a mãe é, daqui a pouco a criança cresce e ela tá olhando a minha casa para dar informações. Eu sei bem do seu caráter", completou.

Jojo ainda afirmou que recebe ataques nas redes sociais diariamente e que não vai mais aceitar esse tipo de situação.

"Eu quero viver em paz. Vocês que defendem e compram barulho de histórias que não conhecem o outro lado, não se enganem com sorrisos. Coringa mata rindo. Não se enganem. Demonstrar amor para mim é atitude. Eu não vou permitir que as pessoas fiquem na internet me atacando a troco de nada, falando merda. (...) Se eu tiver que passar por cima igual trator, eu vou passar. Acabou a Jojo boazinha", disparou.


				
					Jojo Todynho desabafa: 'Mulher gorda não pode ter homem maravilhoso?'
Foto: Adão/ AgNews

A cantora garantiu sofrer racismo e gordofobia por parte dos ataques de internautas, mas que não deixará de ser feliz e viver a vida dela.

"Vocês ficam falando 'ai, mais um que vai dar o golpe'. Que golpe, gente? Que mundo vocês vivem? Sabe qual é a questão de vocês? Não é o dinheiro, a questão é de uma mulher gorda, preta, que chegou onde chegou, conquistou tudo que conquistou, que as pessoas só vão se envolver com ela porque ela tem algo a oferecer. Se existe coração, um ser humano família, trabalhadora… por que a mulher gorda não pode ter um homem maravilhoso? Gordura a gente resolve. Caráter não. O racismo e preconceito que as pessoas fazem comigo é um absurdo e velado", afirmou.

"Eu quero e eu vou ser muito feliz. Parem de julgar as pessoas que vocês não conhecem, parem de achar que a vida se baseia em dinheiro. A vida se baseia em caráter", finalizou.

Veja um trecho:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto