Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Jojo Todynho diz que fez bariátrica por não caber em brinquedo da Disney

Cantora falou sobre momento em que decidiu fazer cirurgia

Redação iBahia • 13/09/2023 às 7:08 • Atualizada em 13/09/2023 às 11:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jojo Todynho diz que fez bariátrica por não caber em brinquedo da Disney
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jojo Todynho abriu o jogo e contou as motivações por trás da cirurgia bariátrica que fez recentemente. A cantora falou sobre o assunto em entrevista ao "Link Podcast".

No bate-papo, Jojo afirmou que o primeiro estalo aconteceu durante participação no "Dança dos Famosos", quando percebeu limitações nos passos de dança. O segundo foi durante uma viagem para a Disney, quando ela não conseguiu entrar em um brinquedo.

Leia mais:

"Quando fui para a Disney em janeiro deste ano, que tem um simulador do Avatar, que eu amo aquele brinquedo, eu vou três, quatro vezes no mesmo dia se deixar, porque eu gosto muito, e aí não andei no brinquedo por conta do tamanho que estava muito grande. Não entrei na cadeira", iniciou.

"Fiquei lá do lado de fora aguardando a galera e refletindo comigo 'pô, 2018 eu estava aqui, fui várias vezes no mesmo brinquedo, e 2023 eu não posso ir por culpa minha mesmo? Aí quando voltei de lá [dos Estados Unidos], já voltei a treinar", completou Jojo Todynho.

A cantora afirmou ter chegados aos 160kg em 2022. "Estava muito grande. [Não transparecia por causa] do peito muito grade, da bunda muito grande a perna muito grande, a gordura deu uma distribuída. E eu não sentia dor, só a respiração [prejudicada] porque tenho bronquite asmática", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto