Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Jojo Todynho é alvo de comentário gordofóbico de Val Marchiori

Socialite zombou de corpo da funkeira e falou sobre momento íntimo da ex-A Fazenda com ex-marido

Redação iBahia • 30/08/2023 às 13:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jojo Todynho é alvo de comentário gordofóbico de Val Marchiori
Foto: Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho foi alvo de comentários gordofóbicos feitos pela socialite Val Marchiori. Na ocasião, a empresária participava de um podcast quando criticou o corpo da funkeira.

Marchiori fez piada com o peso de Jojo e zombou como seria o sexo da artista com o ex-marido, Lucas Souza, afirmando que seria como espremer uma laranja. A socialite ainda afirmou que Jojo teria que fazer uma cirurgia bariátrica por estar muito pesada.

Leia mais:

Em resposta a Val, Jojo desabafou sobre a situação e afirmou que a socialite só havia falado aquilo por inveja dela ter sido musa do Baile da Vogue e Val não. "Bom dia! Acordei! Meu bom dia hoje vai para você, Val, que se incomoda comigo até hoje e não aceita o fato de eu ter sido muda do Baile da Vogue. Nem de ter posado para a Vogue. E você que é a mulher padrão maravilhosa nunca foi chamada."

Reprodução/ Instagram

Jojo ainda deu uma invertida na empresária, afirmando que se ela era uma laranja, Val era um maracujá de gaveta.

"Deixa eu te falar uma coisa. Eu adoro ser laranja, porque é bom para ser chupada. Agora, maracujá de gaveta, hein!? Maracujá dá sono e nem todo mundo curte o suco de maracujá. Mas não tem problema, não. Porque depois de hoje, você me deu o que eu queria de você há tantos anos. A oportunidade de mostrar como é que se faz um suco de laranja. Uma coisa que eu dou graças a Deus. Não preciso falar de ninguém. Não preciso sair da minha casa para ir para podcast. Eu ganho sentado em casa, né? Graças a Deus."

O comentário de Val ainda rendeu uma crítica do ex-marido de Jojo, Lucas. "Você é rata de bueiro! Seu lguar deveria ser no esgoto", escreveu o militar.

Após a repercussão negativa, Val se desculpou pela situação e convidou Jojo para participar do podcast dela.

"Jojo Todynho, olha, realmente, você tem razão. Você merece sim, ser musa do baile da Vogue. Você está mais gata, mais bonita. Vamos fazer o seguinte? Vamos fazer as pazes, Eu laranja. Quero te convidar para você vir no meu podcast, para fazermos uma entrevista e ficar amigas", propôs a socialite que ainda não teve um retorno da cantora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto