Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Transformação

Jojo Todynho exibe resultado de treinos e dieta após perder 24 kg; confira

Artista, que em janeiro pesava 159kg, revelou que ainda cogita fazer cirurgia bariátrica

Redação iBahia • 02/06/2023 às 7:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jojo Todynho exibe resultado de treinos e dieta após perder 24 kg; confira
Foto: Instagram

Jojo Todynho deu entrada em 2023 com um foco, cuidar da saúde. E os resultados da dedicação da cantora vem surpreendendo nas redes sociais.

A campeã da 12ª edição de 'A Fazenda' compartilhou no Instagram o antes e depois do corpo após um período de reeducação alimentar e prática de exercícios. Em pouco mais de dois meses o total da perda foi de 24kg.

Leia mais:


				
					Jojo Todynho exibe resultado de treinos e dieta após perder 24 kg; confira
Foto: AgNews/ Instagram

A transformação de Jojo foi motivada pelo estado de saúde da cantora. Em janeiro, a artista pesava 159 kg (obesidade grau III). A meta inicial da artista é eliminar no mínimo, 30 kg, no entanto, a cantora afirma ter pegado gosto pelos exercícios e pela nova fase da vida.

Além de seguir a dieta com rigidez, Jojo também faz treinos de Muai Thai e musculação.

Os planos da cantora eram de fazer uma cirurgia bariátrica, no entanto, o procedimento foi adiado. Jojo afirma que ainda pensa na cirirgua, porém, não quer criar expectativa sobre algo tão sério.

"Não, eu não desisti. Ela [a cirurgia] se tornou uma incógnita que eu não sei se eu vou fazer, ou se não vou fazer e eu falei que se caso eu fizesse eu não ia divulgar aqui data, dia ,nada, você só iam ver o resultado acontecendo. Porque cada um tem seu processo, cada um tem seus métodos, suas metas. E eu prefiro não falar sobre o assunto."

Vida pessoal

A nova etapa na vida também diz respeito as questões amorosas. A artista vive um romance com o carioca Renato Santiago, que leva uma vida discreta.

O namoro não vem sendo exposto pela artista, uma escolha dela, após o casamento com o militar Lucas Souza.

Jojo também compartilhou que pode se afastar das redes sociais durante o mês de junho por alguns problemas familiares. Segundo a cantora, o período marca 16 anos da morte do pai dela, e a família passa por um problema com a internação de um tio, que foi diagnosticado com câncer.

"Se eu ficar um pouquinho sumidinha nesse mês de junho dos stories não fiquem chateados não. O mês de junho é um pouco dolorido para mim, vai completar 16 anos que meu pai está falecido, estou com um tio que está na luta contra o câncer, as coisas estão bem difíceis."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto