Sucesso absoluto com o funk "Que tiro foi esse?", Jojo Todynho resolveu fazer um vídeo para explicar e rebater algumas críticas que vem recebendo por conta do hit. A música viralizou nas redes sociais e vários anônimos e famosos como Anitta e Bruno Gagliasso postaram vídeos se jogando no chão após "levar um tiro". O sucesso fez com que algumas pessoas acusassem a música de fazer apologia à violência.
"Vamos acabar com o mimimi hein. Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade, entendeu? Eu jamais faria uma música incitando, incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas. Todo mundo sabe que essa música é aquela coisa c$%%, essa roupa está linda, que tiro! Desmaiei! Está lindo esse cabelo, tá um baque essa maquiagem! As falas das minhas gays, GLS maravilhosas. Então não abre a boca, amor, para falar besteira, amor. Procure saber, entendeu, amor!", rebateu Jojo em um post feito nesta terça-feira no Instagram.
Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em 16 de Jan, 2018 às 4:40 PST
O desabafo de Jojo foi feito após a atriz e ex-Malhação Joana Balaguer usar as redes sociais para criticar os vídeos viralizados nas redes. "Gente, preciso falar sobre uma coisa que está entalada aqui. Eu nem ia falar porque eu sou zero de polêmica, confusão, enfim... Só que ontem antes de dormir eu vi alguns vídeos da música do tiro. As pessoas fazendo filmagem levando tiro, caindo e tal. Eu fiquei pensando onde é que a gente vai chegar, nos valores, né? Ok que é uma música super viral, fica na cabeça, eu fui dormir com a música na cabeça, acordei com a música na cabeça. Toda hora eu estou cantando. É uma música que entra na cabeça, eu adoro funk. Quem me conhece sabe que eu amo funk, sempre gostei. Só que a gente está numa época que a gente luta para ter segurança, a gente sai do nosso país para ter segurança, a gente quer paz, não queremos armas. E a gente faz vídeo como se estivesse levando tiro", postou Joana, que mora atualmente em Portugal.
Quem também usou as redes sociais para criticar a letra de "Que tiro foi esse?" foi a repórter do "Vídeo show" Rafa Brites. "Só eu que tenho agonia da brincadeira do tiro? Me dá um ruim... Frescura minha, será?", escreveu a repórter do Vídeo Show. "Ai gente não gosto de ver... E ontem ainda estava gravando em Bangu e umas meninas fizeram na minha frente... levei um mega susto pq nesse mesmo lugar em setembro aconteceu um tiroteio e um cara foi baleado. Sei que é brincadeira.... que é pra ser engraçado...na música o sentido é outro até. Enfim, acho que depois que virei mãe sou uma bobona (risos)", completou. A música "Que tiro foi esse?" de Jojo Todinho ficou em primeiro lugar no Top viral do Brasil e já é considerado o hit do verão.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!