Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Jojo Todynho rebate críticas sobre tentativa de adoção: 'Desejo do coração'

Internautas apontaram que criança possui família em Luanda

Redação iBahia • 12/09/2023 às 12:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jojo Todynho rebate críticas sobre tentativa de adoção: 'Desejo do coração'
Foto: Reprodução/Redes Socias

Jojo Todynho recebeu críticas nas redes sociais após revelar a intenção de adotar uma criança em Luanda, na Angola. Na segunda-feira (11), internautas apontaram que o menino já possui família.

Após o burburinho, a cantora apareceu nas redes sociais para falar sobre o assunto e explicou a situação. Segundo Jojo, a adoção só seria feita caso esteja tudo legal.

Leia mais:

"Vocês estão perguntando se o Francisco não tem família. Gente, eu não sei, por isso que eu pedi para fazer um levantamento. Eu não sei a situação que ele vive, vamos perguntar para a família se eles aceitam eu adotar ele, para dar uma vida melhor, estrutura, eu não sei como é a situação deles. Pelo que eu estive no colégio, não é uma situação fácil", iniciou.

"Se a família disser que não, eu vou ajudar ele. Eu viro madrinha dele e abençoo ele daqui. Sempre que eu estiver em Angola, de certa forma, vou estar presente na vida dele, porque foi algo que eu não sei explicar", completou Jojo Todynho.

A famosa seguiu falando sobre o desejo de adotar uma criança e pontuou que no Brasil a espera é longa. Jojo ainda afirmou que não fez a viagem nessa intenção, mas o desejo brotou dentro dela.

"Essa ação não ia acontecer, não estava no script. Eu fui para lá por um propósito e Deus mudou a rota de tudo. É inexplicável. É um desejo do meu coração, mas não cabe a mim decidir", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto