Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Nova vida

Jojo Todynho recebe alta após bariátrica e diverte web com nova rotina; veja

Artista chegou a perder 24kg de forma natural no início de 2023 até decidir fazer o procedimento

Redação iBahia • 10/08/2023 às 11:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jojo Todynho recebe alta após bariátrica e diverte web com nova rotina; veja
Foto: Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho recebeu alta médica do hospital Unimed, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (8), de onde estava internada desde o início da semana para a realização de uma cirurgia bariátrica.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou registros deixando a unidade hospitalar e comemorando o sucesso do procedimento. A cantora foi recebida com flores e tem sido cuidada pela amiga, Renata Branco.

Leia mais:

Com alimentação regrada, um dos cuidados que a artista precisa ter na recuperação do procedimento, Jojo ainda brincou com as amigas sobre a nova rotina.

"O que virou meus copos das minhas tequilas. Vou imaginar que tô tomando tequila 'arriba, abajo, al centro y adentro'", disse aos risos.

Foto: Reprodução/ Instagram

Jojo, que chegou a emagrecer 24kg de forma natural no início de 2023, afirmou que com tempo irá explicar a decisão de ter se submetido ao procedimento e pediu respeito ao momento que vive após especulações de que estaria escondendo o tratamento.

"É uma cirurgia delicada e eu não tenho que ficar respondendo se vou fazer ou não. E decisões tomada da minha vida é minha, não da internet", desabafou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto