Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Jojo Todynho revela envolvimento do irmão com crime: 'Bala voou'

Artista conta que tem evitado frequentar bairro no Rio de Janeiro por temer pela própria segurança

Redação iBahia • 14/03/2023 às 7:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jojo Todynho revela envolvimento do irmão com crime: 'Bala voou'
Foto: Instagram

A cantora Jojo Todynho detalhou uma situação delicada vivida na família. Em conversa franca com os seguidores, a funkeira revelou que tem evitado ir em um bairro do Rio de Janeiro pela falta de segurança. Na ocasião, Todynho citou o caso do irmão, que se envolveu com crime organização em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, bairro onde ela cresceu.

"Tenho um irmão que estava envolvido. Saiu porque a bala voou aqui. Quem tem c* tem medo. Vai ficar? Não vai, saiu. Agora vamos ver, estou esperando o parecer. Vai dizer que ele é vítima da sociedade? Que não teve oportunidade? Mentira", disse a artista gerando polêmica.

Jojo conta que auxiliou o irmão na época da dificuldade, mas que não pode ficar agindo sempre que ele se envolve com o crime, por prezar pela própria segurança.

"Fiz o que podia, não quis viver nessa vida. Viu que o bagulho ficou doido, se situou. Vou lá e vou ajudar novamente no que precisar. Agora, já vou deixar registrado, se voltar de novo vai ficar. Quem sofre com tudo isso é minha vó, a mãe dele, nossos familiares", declarou.

Veja também:

A campeã de 'A Fazenda' ainda frisou que a situação é condenada por todos da família. "É um homem de 18 anos que sabe o que quer e o que faz da vida. Lá na minha família ninguém passa pano para ninguém. Essa semana morreram jovens que vi crescer. Acordem! Isso não é onda não, vai estudar. Muitos que conheço estavam nessa vida sem necessidade. Ou vai pra cadeia ou vai morrer".

No desabafo, Jojo ainda fez um apelo ao governador para um melhor policiamento na região. "Nunca teve isso nessa intensidade, quero pedir ao nosso governador para fazer algo, 14º (Batalhão de Polícia Militar) está dando todo suporte, o BOP tem ido lá, mas é um absurdo porque Bangu sempre foi um lugar tranquilo".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto