Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Preconceito

Jojo Todynho revela ter sofrido racismo em blitz: 'Não é possível'

Cantora relembrou que chegou a ser questionada por ter carro blindado; assista

Redação iBahia • 16/06/2023 às 20:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jojo Todynho revela ter sofrido racismo em blitz: 'Não é possível'
Foto: Divulgação

Jojo Todynho relembrou nesta sexta-feira (16) um episódio em que sofreu racismo durante uma blitz de trânsito. Durante o podcast "Pod Fazer Mais", apresentado por Patrícia Ramos, a artista ainda relatou chegou a ser questionada até sobre o motivo de possuir um veículo blindado.

"Olha o que aconteceu: blitz. Falei: 'tudo certo, está tudo bem, habilitação, documento do carro, vistoria'. O cara numa arrogância e eu estava de boas. Eu falava assim: 'não é possível, Deus', e eu fui entregando os documentos para ele, tudo bonitinho. Eu estava voltando da academia. E ele falou: 'você está dirigindo como?', e eu: 'de tênis, você não está vendo?'. Dei os documentos, tudo direitinho, ele virou para mim e falou assim: 'ué, mas você pode andar de carro blindado?'", contou ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A voz do hit "Que Tiro Foi Esse" ainda contou que precisou respirar fundo para se manter serena na situação. "Pensei: 'tenho que falar de uma forma que não possa ser presa' e falei de uma forma bem arrogante: 'eu posso ter um blindado, quem não pode é você, que é assalariado'. Ele ficou sem som e sem imagem", continuou.

"Depois, a gente é chamada de arrogante. Ele não tem que questionar se estou andando de carro blindado. O fato de a gente ser preta e ter uma condição não isenta a gente de sofrer racismo e qualquer outro preconceito, porque as pessoas são ruins. Mas você, toda vez que tiver um ato racista, pense duas vezes em fazer comigo. Porque, meu amor, você vai odiar conhecer a nova versão de doutora Toddy. Se as pessoas já não gostavam da Jojo de antes, eles vão odiar a Jordana de agora", completou a campeã de "A Fazenda 12". Assista a entrevista abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto