Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Jojo Todynho se emociona em desabafo sobre o pai: 'O luto me faz chorar'

Cantora falou sobre o assunto por meio das redes sociais

Redação iBahia • 30/11/2022 às 11:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jojo Todynho se emociona em desabafo sobre o pai: 'O luto me faz chorar'
Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho apareceu nas redes sociais para fazer um desabafo. A cantora de 25 anos se emocionou ao falar sobre o pai, Júlio César, que morreu há 15 anos.

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, a artista disse que reencontrou um amigo do pai durante uma caminhada e os dois se emocionaram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Eu acabei de encontrar um amigão do meu pai. Ele começou a chorar, e eu já comecei também. Falou que lembra de mim pequena, que meu pai ajudou muito ele. As pessoas faziam ideia que meu pai era o maior 'negãozão', mas ele tinha um coração que as pessoas nem imaginavam", iniciou Jojo Todynho.

"Isso acaba comigo, sabe, gente? Está chegando o fim do ano aí, dezembro, Natal, Ano-Novo… Para mim é sempre muito duro. Eu lembro das pessoas que foram embora e não estão aqui pra ver tudo o que aconteceu. Mas está bom, Deus sabe de todas as coisas", contou.

Jojo ainda disse que começou a pensar em como o pai estaria atualmente já que ela poderia presenteá-lo graças as conquistas com o sucesso.

"O nêgo ia estar metido, de motão. Porque ele gostava de moto. Eu ia dar logo uma moto pra ele, do tamanho dele. Mas as coisas não são como a gente quer, né? Minha vovó está aí, está bom…", finalizou a cantora.

Ainda sobre o assunto, Jojo Todynho revelou em entrevista ao Extra que não é emotiva, mas o luto a faz chorar.

"Eu não choro com facilidade, não. O luto me faz chorar. Ou quando fico triste com alguma situação que fez com alguém que eu amo. Casos de racismo também me deixam extremamente arrasada. Mas eu não choro por tudo. São situações bem específicas que mexem com o meu emocional", revelou.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto