Jonatas Faro poderá ir parar na cadeia por causa de dívidas de pensão alimentícia. Duas ações foram movidas contra o ator pela 2ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com o portal Leo Dias, a ordem tramita na Justiça desde setembro de 2025 e foi assinada pelo juiz Fábio Marques Brandão. Os processos possuem prazos diferentes para pagamento: um de três dias e o outro de quinze dias.
Leia também:
Caso o pagamento não seja efetuado dentro desses prazos, o valor da dívida aumentará. A Justiça poderá congelar as contas do corretor de imóveis para quitar o débito com os valores disponíveis.
Se não houver dinheiro em nenhuma conta no nome de Jonatas, o magistrado poderá solicitar a penhora de bens, como veículos e imóveis, ou determinar o desconto do valor diretamente do salário, caso ele possua renda fixa.
O ex-ator é pai de Guy, 14 anos, fruto do relacionamento com a atriz Danielle Winits. Em outubro, ela detonou o ex-marido e contou que o artista não teve participação na criação do jovem.

"O que acontece é um desleixo afetivo, transferência de responsabilidade. Eu sou órfã de pai e acho que prefiro ter tido essa fatalidade na minha vida a esse outro lugar, de ter alguém e não ter a presença, não ter o acesso facilitado a essa pessoa que colocou você no mundo”, contou.
Danielle Winits detona Jonatas Faro em criação do filho: 'Desleixo'
A atriz Danielle Winits fez um desabafo sobre o ex-marido, Jonatas Faro, com quem teve o filho Guy, hoje com 14 anos. Ela acusou o ator de ser ausente na criação do adolescente desde o nascimento do garoto.
Dani afirmou que falta responsabilidade ao ator na criação de Guy. "O Jonatas foi adulto suficiente para fazer um filho, que foi desejado por duas pessoas. Então a responsabilidade tem que ser das duas, certo? Não gosto de expor tanto porque tem uma terceira pessoa envolvida, um menino que tem sentimentos e suas questões. Dentro deste contexto, ele é mais que amado", disse para a coluna Play, do jornal O Globo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


