Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

Jonathan Azevedo é afastado de 'Terra e Paixão' após problema de saúde

Ator faz par com Tatá Werneck na trama; atriz também foi afastada das gravações

Redação iBahia • 31/08/2023 às 10:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jonathan Azevedo é afastado de 'Terra e Paixão' após problema de saúde
Foto: Globo/João Miguel Júnior

Após Tatá Werneck ser afastada das gravações de "Terra e Paixão" por testar positivo para Covid-19, o ator Jonathan Azevedo também descobriu que está com a doença.

Par romântico da atriz na trama das nove, o ator revelou estar com sintomas de resfriado e se isolou em casa. Em desabafo, ele falou sobre sobre o assunto nos stories do Instagram.

Leia mais:

“Estou com o corpo meio amuado, deve ser a academia porque parei de malhar três dias e voltei agora. Papai tá dodói! Meu corpo todo dolorido, estou sem energia", iniciou o ator.

"Comprei sopa, vitamina, Resfenol [...] Só homem mesmo para chegar nessa situação. Parecia até que eu ia me internar. Obrigada, mãe, por me aturar”, completou.

Já Tatá Werneck decidiu se internar após apresentar sintomas da Covid-19 e ter uma crise de ansiedade. Para a Quem, a Globo falou sobre o afastamento dos atores.

"A novela segue o protocolo atualizado para os casos de covid. Os roteiros de ‘Terra e Paixão’ foram ajustados e a novela segue gravando normalmente", explicou a emissora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto