Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em aeroporto

Jorge Aragão sofre roubo de equipamentos: 'Estou muito triste'

Situação aconteceu em aeroporto; ele embarcava para Minas Gerais quando o teve lacres dos equipamentos violados

Lucas Sales • 22/01/2024 às 15:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Jorge Aragão passou por uma situação nada agradável no último fim de semana. Ele teve os equipamentos da banda furtados no sábado (20). Através das redes sociais, ele alega que enfrentou complicações em voos e que os lacres dos equipamentos foram violados.


				
					Jorge Aragão sofre roubo de equipamentos: 'Estou muito triste'
Situação aconteceu em aeroporto; ele embarcava para Minas Gerais quando o teve lacres dos equipamentos violados. Foto: Reprodução/TV Globo

A situação aconteceu quando ele deixava Florianópolis, em Santa Catarina, para embarcar à Belo Horizonte, Minas Gerais. O cantor prestou queixa em uma delegacia e aguarda o desdobramento do crime.

Leia mais:

"A técnica despachou os equipamentos no aeroporto de Florianópolis e embarcaram em um voo com conexão no Rio. Chegando em Belo Horizonte, se deram conta dos lacres dos equipamentos violados”, disse a assessoria do cantor à revista Quem.

A Gol se pronunciou sobre o assunto. Veja a nota: "A Companhia ressalta que, assim que foi comunicada do ocorrido, prontamente se colocou à disposição do artista e iniciou apurações internas para lozalizar os objetos da bagagem".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto