A repórter Flávia Alvarenga teve um feriado bastante trabalhoso no dia 7 de setembro. Isto porque a jornalista da Globo de Brasília trabalhou como apresentadora em cinco jornais num intervalo de oito horas.
O trabalho de Alvarenga começou logo no Hora 1, quando teve que substituir Monalisa Perrone na apresentação porque a jornalista ficou com os olhos estranhamente vermelhos e se sentiu muito desconfortável. Segundo colegas, um dos olhos de Perrone fechou e não abriu mais. Ela foi diagnosticada com conjuntivite viral e deve ficar afastada de cinco a sete dias, segundo informações da Globo.A maratona de Alvarenga continuou com a jornalista apresentando o tempo no Bom Dia São Paulo e no Bom Dia Brasil. Às 12h, ela voltou a apresentar o tempo para São Paulo, no SP TV 1ª Edição. Por volta das 14h, a jornalista finalmente encerrou sua jornada com o mapa-tempo no Jornal Hoje.
A substituição no Hora 1 aconteceu de forma tão repentina que Alvarenga não conseguiu sequer regravar a escalda, ou seja, as manchetes que abrem os telejornais. A escalada e outros videotapes do Hora 1 foram ao ar com a voz de Perrone.Ela também apresentou a previsão do tempo no Hora 1. Flávia trabalhou em quatro telejornais com o mesmo figurino: um vestido azul. Já no Jornal Hoje, a jornalista foi vista com uma roupa diferente.
Jornalista apareceu em quatro dos cinco telejornais com o mesmo vestido azul (Foto: Reprodução) |
Flavia Alvarenga terminou maratona apresentando a previsão do tempo no Jornal Hoje (Foto: Reprodução) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade