Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Jornalista posta foto em plantação de cannabis e recebe críticas

'Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi', escreveu a jornalista

Redação iBahia • 02/01/2019 às 11:20 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
De férias na Jamaica, a jornalista Cris Dias foi alvo de críticas em seu perfil no Instagram. Ela publicou uma foto em que aparece em uma plantação de cannabis, a folha da maconha. Poucos minutos depois, alguns seguidores começaram a atacar a apresentadora da Globo. Apologia às drogas", "Deixando de te seguir" e "Demissão já" foram alguns dos comentários.
Cris Dias apagou a foto original e colorida, e publicou a imagem novamente em preto e branco. "Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi. E pelo que mesmo? Por ter ido numa plantação?", disse.
Visualizar esta foto no Instagram.

Visitei uma plantação de cannabis na Jamaica sim, onde a erva é usada para fins religiosos. Qual o problema? Gosto de viajar e conhecer os lugares e a cultura deles (nesse dia estava na região onde o rei do reggae, Robert Nesta Marley, nasceu, inclusive. Ele, que sempre falou de amor e paz em suas músicas). Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi. E pelo que mesmo? Por ter ido numa plantação? Plantação essa que, se bem utilizada, vira roupa, remédio e uma série de outros produtos. Procurem saber. Quem corrompe a natureza é o ser humano. O preconceito e a ignorância está na mente de vocês. E triste mesmo é ser assim. A foto até desbotou... #ficaadica ouçam mais Bob Marley, prestem atenção nas letras. Talvez vocês consigam ter o alcance do que estou falando. Feliz 2019! ????????

Uma publicação compartilhada por Cris Dias (@crisdiass) em 1 de Jan, 2019 às 5:18 PST

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto