Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Investigado

José de Abreu pede prisão de Roger Moreira, investigado pela TSE

Ator usou as redes sociais para comentar notícia de que o músico era um dos investigados por disseminação de notícias falsas

Redação iBahia • 27/06/2023 às 16:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					José de Abreu pede prisão de Roger Moreira, investigado pela TSE
Foto: Reprodução

O ator José de Abreu usou as redes sociais pata pedir a prisão do músico Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor. Roger é um das 70 pessoas investigadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em uma ações movidas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Conhecido por ser um grande defensor de Bolsonaro, o músico é um dos investigados em um processo que apura uma suposta disseminação de notícias falsas contra o sistema eleitoral brasileiro através das redes sociais. Além dele, a ação também investiga nomes como os deputados federais Nikolas Ferreira, Carla Zambelli e Eduardo Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro, entre outros.

Leia mais:

Todos estão sendo investigados por suposta participação nessa atividade. Usando o Twitter, o ator José de Abreu comentou a notícia e pediu a prisão de Roger Moreira. "Cadeia para o QI de ostra", escreveu o ator.

Posicionamento do cantor

Após saber que é um dos investigados da ação judicial, Roger se defendeu e fez críticas veladas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O músico afirmou ser inocente das acusações e afirmou estar preocupado com características "ditatoriais" da ação.

"Pra quem votou no verme, ver o tamanho da m*** que fizeram. Jogaram-nos numa ditadura onde um simples músico é investigado junto com o ex-presidente. Ambos inocentes, diga-se de passagem", escreveu o cantor.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto