Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

José Loreto esclarece polêmica e nega ter traído Rafa Kaliman

Casal se separou em janeiro deste ano

Redação iBahia • 03/04/2023 às 15:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					José Loreto esclarece polêmica e nega ter traído Rafa Kaliman
Foto: Reprodução / Redes sociais

José Loreto afirmou se incomodar com toda a exposição de sua vida pessoal. Em entrevista à Contigo, o ator deu sua versão sobre a polêmica história de que teria traído Rafa Kalimann e que teria sido esse o motivo do término. O protagonista de "Vai na Fé" e a ex-BBB se separaram no início do ano.

"Hoje, eu quero me expor com a verdade. Eu quero ser eu de verdade. O que me interessa é levantar as bandeiras importantes, do diabetes, das causas legais, sociais, mas que seja natural, verdadeiro, sincero. Não quero muito entrar em questões pessoais e estou entrando aqui porque 99% das coisas que saem da minha vida pessoal é mentiroso", iniciou ele.

Leia mais:

"Desde a traição com a Débora (Nascimento), eu falei uma vez e não voltei a falar mais. Escrevi lá, não teve isso, é história nossa. Aí, agora, com a Rafa (Kalimann), falaram que eu estava em Cambará, traindo com uma pessoa do hotel. Que absurdo! Eu estou gravando aqui no Rio de Janeiro. Desculpa, mas inventam histórias, inventam capítulos. Eu não sou esse cara, desculpa", completou.

Ele também esclareceu os fatos sobre ter vivido um affair com Jade Picon. "Não teve beijo nenhum. O povo cria muito, não pode conversar. Isso daí já é normal na minha vida, de conversar com alguém e sair que já está beijando. Mas não teve beijo, não. E isso machuca. Machuca as pessoas à minha volta, minha família fica preocupada. As pessoas me pintam muito de uma coisa que eu não sou. Eu estou com 38 anos. Se eu tivesse com 20 e poucos, eu estava aqui, solteiro, beijando na boca de um monte de de gente. Mas não, eu estou concentrado no meu trabalho, concentrado na minha filha."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto