Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

José Loreto se pronuncia após cantada em Eslovênia: 'Não conhecia'

Lucas Bissoli, namorado da ex-BBB, havia criticado o ator após ocorrido

Redação iBahia • 01/08/2023 às 14:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					José Loreto se pronuncia após cantada em Eslovênia: 'Não conhecia'
Foto: Reprodução/Instagram

O ator José Loreto, que vive o personagem Lui de "Vai na Fé", usou as redes sociais nesta terça-feira (1º) para dar a versão dele acerca da polêmica envolvendo os ex-BBBs Lucas e Eslovênia.

Segundo o estudante de medicina revelou para Leo Dias, o ator esteve mandando mensagens para a famosa no perfil do Instagram. Ele ainda pediu respeito pelo relacionamento dele.

Leia mais:

"Não queria estar aqui fomentando uma fofoca, mas senti a necessidade de esclarecer um mal-entendido. Então, vamos hablar", iniciou José Loreto nos stories.

"Jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que está em um relacionamento. Não tenho o menor interesse e necessidade e acho um ultraje. O que aconteceu foi... Sabe quando você está de bobeira no Instagram e vai entrando em perfis e nos stories de pessoas que você nem segue? Não? Pois bem, isso aconteceu comigo", soltou.

"Vi uma foto linda nos stories da Eslovênia, que não conhecia, não sabia que namorava, e respondi com a palavra 'gata' e só. Eu não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não chamei para um encontro, não sufoquei ou insisti. Achei que tinha apenas elogiado uma pessoa que achei gata", completou o ator.

Por fim, José Loreto pediu desculpas ao casal. "Com toda a minha sinceridade, peço desculpas ao casal gato. Sim, Lucas, você é um gatão também. Desejo toda a felicidade do mundo ao casal e proponho um exercício a todos. O mundo está sedento por julgamentos e conclusões imediatistas e violentas. Vamos tentar um olhar mais empático e amoroso em relação a nós mesmos e aos outros? Nada tem apenas um ponto de vista", finalizou.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto