Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Climão

José Mayer detona Globo após novela entrar no Globoplay: ‘Lamentável'

Trama de 1994 estreou no streaming recentemente; emissora rebateu o ator

Lucas Mascarenhas • 13/10/2023 às 13:36 • Atualizada em 13/10/2023 às 14:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator José Mayer, atualmente no ar em “Mulheres Apaixonadas”, apareceu nas redes sociais para publicar uma crítica à Globo após estreia de trama no Globoplay.


				
					José Mayer detona Globo após novela entrar no Globoplay: ‘Lamentável'
Foto: Reprodução/ Instagram

Tudo aconteceu após a chegada de “Pátria Minha” no serviço de streaming. Ele comemorou a estreia da novela em que esteve no elenco, mas falou sobre não receber pagamentos por reexibição de novelas.

Leia mais:

"É bom rever Pátria Minha, mas é lamentável constatar que as redes de televisão no Brasil não pagam aos artistas segundo as normas internacionais de direitos de imagem pelas reexibições de seus trabalhos", escreveu.

No vídeo, José Mayer aparece em uma cena com Patrícia Pillar. “Pátria Minha” ainda conta com nomes como Tarcísio Meira e Cláudia Abreu no elenco.

Em contato com o iBahia, a Comunicação Globo esclareceu que faz os pagamentos de direitos autorais para os envolvidos em obras que são reprisadas na TV ou entram para o serviço de streaming.

“A Globo efetua todos os pagamentos referentes aos direitos autorais e conexos devidos a autores, diretores e atores, em obras reexibidas na TV Globo ou exibidas nos canais pagos e no Globoplay, de acordo com os contratos celebrados com cada um, reconhecendo a importância da preservação dos direitos de propriedade intelectual, dos quais é uma grande defensora", diz o posicionamento oficial.

veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto