Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sétimo filho?

Jovem de 27 anos alega ser filha de Leonardo e pede exame de DNA

Suposta filha do sertanejo nasceu em São Paulo e vive em Portugal com família adotiva

Redação iBahia • 10/10/2023 às 11:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A vida do cantor Leonardo, de 60 anos, pode ter uma grande reviravolta, caso o exame de DNA confirme uma nova paternidade do sertanejo.


				
					Jovem de 27 anos alega ser filha de Leonardo e pede exame de DNA
Foto: Record TV/ Instagram

Uma jovem de 27 anos, brasileira, que vive em Portugal, alega ser filha do intérprete de 'Cumpade e Cumade'. Toda história veio à tona durante o Balanço Geral, através da jornalista Fabiola Reipert.

Leia mais:

De acordo com a colunista, a jovem, chamada Diane, descobriu a história após a mãe, que está com câncer terminal, revelar por meio de carta o envolvimento com o artista. Diane nasceu no interior de São Paulo e foi dada para adoção logo após o parto. Segundo a mãe, o avô não deixou ela manter a criança.

A jornalista ainda conta que após a descoberta, Diane tentou entrar em contato com Leonardo pelas redes sociais, mas foi bloqueada pelo cantor.

Desde então, Diane tenta na Justiça fazer com que o cantor seja submetido ao exame de DNA. Por meio da empresária, Ede Cury, foi informado que caso o pedido chegue até ele, o exame será realizado.

Leonardo é pai de Zé Felipe, João Guilherme Ávila, Matheus Vargas, Jéssica Beatriz, Monyque Isabella da Costa e Pedro Leonrado, o mais velho.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto