Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Juliana Bonde revela fetiche mais inusitado que recebeu: 'O mais baixo'

Cantora de forró chegou a lucrar R$500 mil com nudez em plataforma adulta

Redação iBahia • 12/05/2023 às 8:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Juliana Bonde revela fetiche mais inusitado que recebeu: 'O mais baixo'
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Juliana Bonde, do Bonde do Forró, entrou no Privacy, plataforma de conteúdo adulto, recentemente e já está faturando uma bolada.

Em entrevista ao Splash, a famosa revelou ter desenbolsado R$500 mil com a nudez na concorrente do OnlyFans na América Latina.

Leia mais:

"Fiquei em choque, não tava esperando. Já peguei (o telefone) e falei: 'aumenta minha piscina'. Porque eu tinha diminuído a piscina, havia ficado ficou muito cara... Estou realizando meus objetivos", disse ao Splash sobre o momento em que viu o dinheiro na conta.

Apesar dos altos valores, Juliana fala sobre a parte ruim de vender conteúdo adulto na internet e cita a desaprovação dos pais.

"Todo dia minha mãe manda mensagem: 'Quando é que você vai parar de fazer essa pouca vergonha?' Falo: 'Mãe, não tem como, eu tô construindo minha casa agora, minha casa é grande, eu preciso'", iniciou.

"Mas é bem complicado, meu Deus do céu, cidade pequena, tem algumas pessoas que agem na maldade, pega o vídeo e mostra pro meu pai: 'Olha aqui, essa aqui é a tua filha, a Juliana?' Já aconteceu isso várias vezes", completou.

Juliana Bonde ainda surpreendeu ao falar o fetiche mais inusitado que recebeu na plataforma.

"É cada loucura... O mais baixo que me pediram, eu acho bem nojento. Já vou falar que eu não fiz. Meu Deus, tenho até vergonha de falar: água de chuca [ato de lavagem antes do sexo anal]. Eu não sabia o que era, fui pesquisar e misericórdia, eu falei: 'não, passo para outra, alguém quer fazer aí, meninas? Porque essa aqui eu não faço, não'", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto