A atriz Juliana Paes, que viveu Jacutinga na primeira fase de "Renascer", abriu o jogo sobre não ter aceitado voltar para o papel e revelou as motivações para declinar o convite da Globo.
Em planejamento inicial, a emissora pensou em trazer a personagem que sumiu no início da segunda fase da novela de Bruno Luperi, mas Juliana preferiu não retornar para o papel por conta de outros compromissos.
Leia mais:
Com o nome em alta, por causa do sucesso de "Pedaço de Mim", da Netflix, e mais uma série estreando no streaming, a famosa preferiu não aceitar o convite pois não teria tempo para se dedicar ao papel.
"Sempre tem uma pitada de malícia nas notícias, e faz parte do jogo das redes sociais e da internet. Mas a verdade é que ficou complicado o manuseio das agendas", disse em entrevista para Lucas Pasin, do Splash.
"Tinha o lançamento de 'Pedaço de Mim' muito em voga, e na sequência o lançamento de 'Vidas Bandidas' [no Disney+]. Se não é para entregar com excelência, prefiro não fazer. Sou comprometida demais com o resultado, aí depois eu fico me chicoteando, achando que não dei o meu melhor. E eu não aceito isso nem para mim e nem para meus colegas e equipe", completou.
Relação de Juliana Paes com a Globo ficou abalada?
Apesar de ter negado o convite da Vênus Platinada, Juliana Paes garante que a relação com a emissora permanece a mesma e portas seguem abertas para futuros trabalhos dela.
"Claro que a Globo entendeu bem. Tenho uma relação muito bacana na TV Globo e com todas as pessoas com quem trabalhei e trabalho. Essa paz de espírito é muito gostosa e eu tenho", finalizou.