Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Novo herdeiro

Juliano Cazarré e esposa anunciam gravidez de sexto filho: 'A vida quer viver'

Casal passou último ano dividido entre casa e hospital pela saúde da caçula, Maria Guilhermina, que nasceu com anomalia rara

Redação iBahia • 06/09/2023 às 16:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Juliano Cazarré e esposa anunciam gravidez de sexto filho: 'A vida quer viver'
Foto: Reprodução/ Instagram

Juliano Cazarré, 46 anos, e a esposa, Letícia Cazarré, de 39, serão pais pela sexta vez.

O casal, que nos últimos meses viveu uma verdadeira batalha com a saúde da filha caçula, Maria Guilhermina, de 1 ano, anunciou a novidade nesta quarta-feira (6).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Em uma postagem no Instagram, o casal tentou fazer mistério, mas acabou entregando a chegada de um novo herdeiro, que ainda não teve o sexo revelado.

"Como nós sempre dizemos: a vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina. Tem mais um pãozinho no forno e que será recebido com muita alegria, muito amor e de braços abertos. Essa não foi exatamente uma surpresa. Um misto de sentimentos. É isso, pessoal. Agora, contem aí para a gente, tem pãozinho no forno aí também?".

Ao gshow, Juliano e Letícia afirmaram que o novo bebê era um desejo de todos da família. "Eu tinha um pouco de receio de engravidar agora por causa da Guilhermina, que ainda inspira muitos cuidados da gente. Gostaríamos de esperar mais um pouco, mas existe Deus que sabe mais do que a gente do que é melhor", contou a personal stylist.

Letícia ainda contou ao site que a sexta gestação será diferenciada, no entanto, confessa estar um pouco mais cansada devido aos cuidados com Guilhermina, que nasceu com uma anomalia rara, que passou parte do 1º ano de vida no hospital.

"Estou mais baqueada dessa vez. Acho que porque nas outras estava menos preocupada. Nessa, não estou me exercitando e também estou mais velha, com 39 anos. Mas Deus faz tudo perfeito!", contou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto