icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Juliano Cazarré se irrita após ser chamado de machista por internauta: 'Frescura'

Para o ator, o que ele faz é o antimachismo e a sociedade precisa desse equilíbrio, devido aos homens irresponsáveis

foto autor

Redação iBahia

21/07/2022 às 13:33 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:45 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Juliano Cazarré se irrita após ser chamado de machista por internauta: 'Frescura'
Foto: Reprodução/ Instagram

Interprete do bruto Alcides em Pantanal, Juliano Cazarré não gosta de carregar similaridades com o personagem da trama e mostrou seu lado Marruá para um internauta ao ser chamado de machista.

Na ocasião, Cazarré fazia uma live no Instagram e falava sobre sua rotina quando foi chamado de machista por um seguidor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Aí você vem aqui na minha live falar que eu sou machista? Seu moleque! Eu estou em casa com quatro! E vocês estão aí falando: 'ah, seja livre, gata! Seja livre, eu não sou machista não!' Pega uma hoje, pega outra amanhã, pega e larga as mulheres tudo para trás, faz filho e foge. Eu sou o cara que está em casa, palhaço! Isso aqui é o antimachismo, isso aqui não é ser machista, não, isso aqui é ser homem, que é o que não tem mais. E toda sociedade que fica sem homem afunda".

O artista desabafou sobre o assunto. Juliano, que está em casa cuidando dos outros quatro filhos de seu casamento com Letícia Cazarré, enquanto a esposa acompanha a quinta filha do casal, internada em um hospital em São Paulo, ficou irritado com as críticas.

Para o ator, o que ele faz é o antimachismo e a sociedade precisa desse equilíbrio, devido aos homens irresponsáveis.

"Toda sociedade precisa de um equilíbrio entre masculino e feminino. E gente assim, fresca, é o tipo de gente que faz mal para a mulher, que abusa, que maltrata, que não defende, que tira proveito. É por isso que eu estou aqui falando de São José, para vocês aprenderem a defender as mulheres, a ficar em casa. Fez filho? Assume, cria. Está com problema no casamento? Resolve, continua casado, se sacrifica, acorda mais cedo, dorme mais tarde, pega dois empregos, pega três empregos. É por isso que eu estou aqui, por causa desse tipo de frouxo aí".

Em 2019, o ator polemizou ao tentar rebater a declaração de que a masculinidade era uma construção social ao falar que: "mães solteiras são heroínas, mas dificilmente saberão transmitir os valores da masculinidade".

A fala gerou críticas, mas também bons números para Cazarré, que cresceu em seguidores no Instagram.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Nem Te Conto