Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Família grande

Juliano Cazarré se revolta com críticas por sexto filho: 'Comentário eugenista'

Ator já entregou que é contra métodos contraceptivos por questões religiosas

Redação iBahia • 07/09/2023 às 9:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Juliano Cazarré se revolta com críticas por sexto filho: 'Comentário eugenista'
Foto: Instagram

Juliano Cazarré, de 46 anos, não poupou palavras para rebater as críticas que recebeu após anunciar a gravidez de Letícia Cazarré, de 39 anos, sua esposa, do sexto filho do casal.

O ator, que já confessou não buscar métodos contraceptivos devido aos ideias religiosos do casal, se restringindo apenas a tabelinha, desabafou após internautas opinarem sobre a nova gravidez.

Leia mais:

O pai de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e Maria Guilhermina, de 1, foi 'acusado' de contribuir para o superpovoamento do mundo.

Em resposta aos internautas, Cazarré afirmou que críticas refletem o que ele considera o "puro suco do declínio moral no ocidente", e disse que cada família tem o direito de tomar suas próprias decisões sobre o tamanho de sua prole.

"Isso aqui é o puro suco do declínio moral no ocidente. O primeiro comentário é eugenista. O segundo impressiona, pois a pessoa não conhece a nossa família mas se sente à vontade para falar que temos uma babá para cada filho, o que está longe da verdade. O terceiro comentário é de alguém que se deixou tomar por uma narrativa apocalíptica. Ou seja, na cabeça dela, o mundo está acabando e ninguém mais pode nascer. Só ela, que já nasceu, é quem merece viver. Ah, e as girafas da Amazônia, claro", escreveu.

Em entrevista ao gshow, Letícia Cazarré falou sobre a nova gravidez e contou que apesar dos cuidados redobrados após a gestação de Guilhermina, está cansada.

"Estou mais baqueada dessa vez. Acho que porque nas outras estava menos preocupada. Nessa, não estou me exercitando e também estou mais velha, com 39 anos. Mas Deus faz tudo perfeito!", contou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto