O ator Juliano Laham deixou o 'BBB 16' na noite do domingo (20) e pegou os brothers de surpresa ao revelar que era não era libanês. A mais chocada de todas ficou Munik, que chegou a trocar beijos com o rapaz nas 24h que ele esteve no programa. Nas redes sociais, vários seguidores criticaram a postura de Juliano.
"Ontem, antes de dormir, a Munik disse que está com o coração doendo. Achei uma molecagem isso que você fez. Pra ganhar audiência, usa a menina. Ela está lá dentro há dois meses, carente. Não precisava!", detonou uma. "Ridículo o que fez com a Munik. Ela não merecia! Se aproveitou!!", disse outra. "Tadinha, fez a menina virar piada nacional. Idiota", escreveu uma terceira.
Outros internautas, no entanto, mostraram apoio a Juliano, que chegou a afirmar que foi ele quem beijou Munik e não seu personagem. "Acredito que ele gostou mesmo de verdade de conhecê-la. Imagina se ele tivesse no programa desde o começo... Ia ser o casal top dessa edição", comentou um. "Queria que você ficase com a Munik. Confio nesse casa #junik", falou uma outra pessoa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade