Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Queerbaiting

Juliette causa polêmica por cenas em clipe com Marina Sena; entenda

Artista está sendo acusada de usar homossexualidade como estratégia de marketing

Redação iBahia • 11/08/2023 às 13:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Juliette causa polêmica por cenas em clipe com Marina Sena; entenda
Foto: YouTube

A performance de Juliette ao lado de Marina Sena no clipe de 'Quase Não Namoro', aposta da ex-BBB para o primeiro CD da carreira musical, vem dividindo opiniões nas redes sociais.

A artista está sendo acusada de 'pink money' e 'queer baiting' por protagonizar cenas que dão a entender que entre as personagens existe um romance.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O motivo da polêmica se dá pelo fato da artista ser declaradamente heterossexual, assim como Marina Sena. Desta forma, as artistas estariam utilizando a homossexualidade como uma isca para fisgar o público LGBTQIAPN+, em uma estratégia de marketing.

A cena responsável pela polêmica e pelo debate é uma reprodução de um dos momentos icônicos do romance 'Ghost - Do Outro Lado da Vida', de 1990, onde os personagens aparecem em um ateliê fazendo peças de argila.

Na web, a troca de carícia entre as artistas gerou incômodo. "Grande b****, duas héteros patéticas fingindo que gostam de mulher por pura estética, enquanto isso tem lésbica apanhando na rua por segurar a mão de outra", desabafou um internauta.

"Amo a Juliette e a Marina Sena, mas ai duas heteros usando 'elas assumiram' pra um clipe q elas fazem queerbating.... dificil defender viu", afirmou uma fã.

"O queerbaiting no clipe da Juliette e Marina me deixou muito desconfortável. Na minha visão, esse tipo de “produção” só contribui com o fetichismo que algumas pessoas tem com relacionamentos sáficos", analisou outra.

As artistas não se pronunciaram sobre o assunto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto