A chef e jurada do GNT Carmem Virgínia se revoltou ao descobrir que Juliette não estava contratada para se apresentar no São João de Campina Grande, na Paraíba, terra natal da campeã do "Big Brother Brasil".
O momento aconteceu durante o programa "Sem Censura", apresentado por Cissa Guimarães, na TV Brasil, que recebeu as duas famosas como convidadas na terça-feira (11).
Leia também:
"Aí eu faço show em Bananeiras, faço show em Pernambuco, em vários lugares, minha agenda tá aí que esqueci", dizia Juliette ao listar as apresentações no Nordeste durante o São João.
"Tem Campina Grande esse ano?", questionou Carmem Virgínia. "Aí tem uma questão, vamos pular essa pergunta? [risos]", respondeu a ex-BBB na atração.
Carmem Virgínia desabafou sobre Juliette ser esnobada
Nesse momento, a chef fez um desabafo e apontou descaso da prefeitura da cidade ao não contratar Juliette, já que ela exaltou o lugar durante a participação no reality show.
"Vou pular essa pergunta. A prefeitura não contratou a mulher que botou Campina Grande de novo na onda, tu já pensou como é a história? Chamou todo mundo e não chamou Juliette? Juliette é filha da terra, é igual a Flávio José, não pode deixar de tocar no nosso São João", disparou.
"Chama um monte de gente que não tem nada a ver com a história e não leva a filha da terra, a que falava o tempo todo de Campina Grande, que botou a cultura num programa como o Big Brother. Ela foi símbolo de cultura, tem muita gente que não sabia de muita coisa, do cuscuz [por exemplo]", completou a chef recebendo aprovação da apresentadora Cissa Guimarães.
Veja o vídeo do momento:
A reação da Carmen Virginia ao descobrir que a Juliette ficou fora do São João de Campina Grande mesmo depois dela fazer Campina Grande ganhar a atenção do resto do país de novo #SemCensura pic.twitter.com/GMxNMghITv
— Matheus (@odontinho) June 11, 2024
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!