Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ignorada

Juliette leva fora de Selton Mello após pedir papel em filme

Ex-BBB disse ter vontade de seguir carreira de atriz, no entanto, confessa não ter tempo para se dedicar 100% a função

Redação iBahia • 22/09/2023 às 7:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Juliette leva fora de Selton Mello após pedir papel em filme
Foto: TV Globo

A tentativa de Juliette Freire em emplacar a carreira como atriz começou de forma frustrada para a ex-BBB. A campeã da 21ª edição do reality show revelou ter recebido um vácuo de Selton Mello após pedir para participar de um dos grandes clássicos do cinema brasileiro.

Em entrevista ao podcast 'Um Milkshake Chamado Wanda', a advogada e cantora entregou que pediu ao ator um papel no filme 'O Auto da Compadecida 2', mas não recebeu nenhuma resposta do artista.

Leia mais:

No bate-papo, Juliette contou ser fã da história de Ariano Suassuna e disse ter implorado para fazer uma pontinha no filme, que teve a continuação confirmada neste ano.

"Queria participar de ‘O Auto da Compadecida’, mas não deixaram. Eu mandei mensagem pra Selton Mello: ‘Ei, tem como eu aparecer aí atrás, nem que seja vendendo um picolé, dando um tchau, qualquer coisa’. Meu sonho era aparecer só, sendo eu mesma, perdida no Auto da Compadecida’", contou.

O pedido, no entanto, foi ignorado pelo ator: "Ele riu e falou assim: 'Ah, vamos ver'. Mas até hoje...".

Apesar do desejo de iniciar a carreira como atriz e dos diversos convites que já recebeu, Juliette contou que ainda não teve como se dedicar 100% a função.

"Já me chamaram para fazer várias coisas, vários filmes, teatro, musical, escola de samba — que eu quero muito fazer. Assim, só topo fazer se realmente me doar. Acho que você tem que ter um respeito mínimo de estudar minimamente, e entender aquilo que você está fazendo. E não fazer por fazer, naquele 'oba oba' da oportunidade."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto