Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Susto

Juliette revela ter sido perseguida por fã: ‘Minha mãe passou mal’

Cantora relatou invasão de fã em hotel enquanto mãe se recuperava de cirurgia

Redação iBahia • 06/09/2023 às 12:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Juliette revela ter sido perseguida por fã: ‘Minha mãe passou mal’
Foto: Reprodução/Youtube

Logo após vencer o “BBB 21”, Juliette passou por um momento complicado ao ser perseguida por uma fã que queria ser “amiga” da cantora.

O relato da ex-BBB aconteceu durante participação no podcast “Podpah”, onde a cantora revelou que a mãe, que estava se recuperando de cirurgia, chegou a passar mal com o ocorrido.

Leia mais:

"Teve um dia que eu estava fazendo uma reunião no meu hotel, eu num quarto, minha mãe operada do coração em outro. Não sei como essa pessoa conseguiu subir até o meu andar, porque você sobe só com o cartão do andar, e ela não estava hospedada”, iniciou.

Quando Juliette abriu a porta do quarto, ela já deu de cara com a fã sendo segurada por um segurança. "O segurança segurava para ela não avançar em mim. Eu não sei o que ela ia fazer, se ela ia me abraçar ou me bater, só sei que quebrou o hotel. Minha mãe operada, escutando, até passou mal. A médica teve que atendê-la”, disse.

A artista ainda falou que essa fã não media esforços para encontrá-la e pegava os mesmos voos que ela, além de hospedagens em hotéis caros. Porém, após o ocorrido, ela não apareceu mais.

Vídeo: Reprodução/Youtube
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto