Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Novo amor

Juliette surge ao lado de suposto affair em viagem para os EUA; veja

Artista teria viajado para a 'terra do Tio Sam' para acompanhar amado em competição de crossfit

Redação iBahia • 09/08/2023 às 9:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Juliette surge ao lado de suposto affair em viagem para os EUA; veja
Foto: Reprodução/ Instagram

O romance entre Juliette Freire e Kaique Cerveny já não é mais surpresa para os seguidores, que até se acostumaram com as aparições do rapaz nas redes sociais da ex-BBB.

No entanto, na terça-feira (8) o atleta de crossfit chamou atenção ao aparecer ao lado da artista durante a viagem para os Estados Unidos.

Leia mais:

Juliette fez questão de divulgar a nova música 'Quase não namoro', e apareceu com o rapaz, que tem sido apontado como affair dela há mais de um mês.

Reprodução/ Instagram

A viagem da ex-BBB para os Estados Unidos tem sido apontada como um ato de amor da artista. De acordo com alguns portais de notícias dedicados aos famosos, a cantora teria viajado para Madison, em Wisconsin, nos Estados Unidos, para acompanhar Kaique na competição de crossfit.

Juliette não falou sobre o assunto, mas na web, fez questão de mostrar um pouco de como vem sendo a viagem e mostrou a arena onde a competição da qual o affair participou estava acontecendo.

Kaique, que tem mais de 180 mil seguidores nas plataformas digitais, tem 25 anos e é natural do interior de São Paulo. O rapaz é nove anos mais novo que Juliette, mas a idade não impediu de conquistar o coração da ex-BBB.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto