O cantor Junior Lima tomou uma decisão radical após descoberta de doença da filha, a pequena Lara, de três anos. O irmão de Sandy Leah não vai mais tirar fotos e receber fãs no camarim durante os shows da nova turnê.

A decisão ocorre após a descoberta de que a filha possui Síndrome Nefrótica, distúrbio renal que causa perda de proteínas na urina, níveis elevados de colesterol, inchaço e outros sintomas. Como tratamento é complexo, a herdeira está com o sistema imunológico frágil e não pode ser exposta a vírus e bactérias.
Leia também:
"Estamos vivendo um momento muito delicado aqui em casa. Por conta do tratamento da Lara, que compromete bastante a imunidade dela, precisamos redobrar os cuidados. Qualquer exposição pode representar um risco", iniciou Junior.
"Sei que essa não é a vibe dos shows, ainda mais nessa época do ano, mas infelizmente, neste momento, não posso fazer atendimento. Preciso garantir uma margem de segurança para proteger minha filha", seguiu o cantor.

Junior Lima toma medidas nos bastidores de shows
Além de não receber mais fãs no camarim, Junior também tomará outras medidas para a segurança nos bastidores, como o uso de máscaras e limite de contato com a própria equipe das apresentações.
Apesar de tudo, ele garante que vai seguir com os shows e entregará tudo que foi previsto para os fãs no palco. "Sei que vocês vão me entender do fundo do coração. É só uma fase, tenho certeza de que vai passar. Obrigado pela compreensão e por todo o carinho", encerrou.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


