Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

Junno Andrade assume paternidade de filho após teste de DNA

Marido de Xuxa descobriu filho de quase 40 anos

Redação iBahia • 29/09/2023 às 16:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator Junno Andrade, marido de Xuxa, assumiu paternidade de Eduardo Tadeu, de 38 anos. A novidade foi revelada durante o programa "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão, nesta sexta-feira (29).


				
					Junno Andrade assume paternidade de filho após teste de DNA
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo nota enviada pela assessoria do famoso ao programa, o laudo do exame de DNA comprovou que os dois são pai e filho. O resultado saiu na quinta-feira (28).

Leia mais:

"No âmbito judicial, a dúvida quanto à paternidade se estendeu em razão da dificuldade de o filho em comparecer aos exames laboratoriais marcados anteriormente pela Justiça do Mato Grosso", diz a nota lida pela apresentadora.

"Com a suspensão da dúvida, que surgiu em razão da ação proposta em 2020, o Junno reconhece e assume sua responsabilidade como pai. Ele também lamenta o fato de ter sido privado da infância e juventude de seu filho", finalizou.

Junno Andrade ainda possui outros dois filhos além de Eduardo, cada um de um relacionamento distinto. Vinícius Andrade, herdeiro dele com a apresentadora Cléo Brandão, e Luana, do relacionamento com a modelo Giuliana Masiviero.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto