CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Negociou o inegociável

Juntos novamente, Virginia e Vini Jr. farão viagem de luxo após a Copa

Virginia Fonseca e camisa 7 reataram o relacionamento e já estão cheios de planos para curtir juntinhos após a Copa do Mundo de 2026; entenda

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

25/06/2026 às 13:39 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

O amor venceu a crise. A influenciadora Virginia Fonseca, 27 anos, decidiu negociar o inegociável e retomou o relacionamento com o craque Vini Jr., 25, nome de destaque da Seleção Brasileira. Conforme divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, nesta quinta-feira (25), o casal reatou o namoro e já organiza uma viagem romântica para Ibiza, na Espanha, marcada para o próximo mês.


					Juntos novamente, Virginia e Vini Jr. farão viagem de luxo após a Copa
Foto: Reprodução / Redes sociais

Embora o casal ainda não tenha oficializado o retorno publicamente, fontes próximas confirmaram que o clima entre os dois é de reconciliação total. Vale recordar que, no mês passado, Virginia havia terminado o relacionamento de sete meses em meio a rumores de uma suposta traição.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Com o episódio superado, o casal já olha para o futuro. No dia 23 de julho, logo após o fim da Copa do Mundo 2026 realizada nos Estados Unidos, México e Canadá, Virginia e Vini Jr. embarcarão rumo a Ibiza para um período de descanso a sós.

A presença da influenciadora nos estádios durante o Mundial não passou despercebida. Além de conciliar a produção de conteúdo para suas redes sociais e para o "Domingão com Huck", Virginia tem reservado momentos estratégicos para encontrar o jogador longe do assédio dos holofotes.

Fábia Oliveira apurou, inclusive, que o gol marcado por Vini Jr. contra a Escócia foi, de fato, uma homenagem à influenciadora. Apesar de ter se feito de desentendida ao ser questionada sobre o assunto, a famosa sabia da dedicatória e recebeu o gesto do atleta com bastante entusiasmo.

Término em maio

Ao oficializar o rompimento no dia 15 de maio, Virginia utilizou seu perfil no Instagram para desabafar sobre os motivos da separação, enfatizando a importância de manter seus valores. “Eu sempre vou me permitir viver. Viver algo de verdade, sem medo, sem cálculo e sem deixar de ser quem eu sou”, declarou na ocasião.

Ela continuou, pontuando sobre o encerramento do ciclo: “Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida (…) Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer”.

Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Tags:

Mais em Nem Te Conto