A cantora Joelma teria sido condenada em mais uma ação envolvendo o cruzeiro em alto-mar. O evento, cancelado de última hora em 2024, resultou em diversos processos contra a artista e as empresas organizadoras.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a cantora foi ré em uma ação movida por um fã. Lucas Henrique Rodrigues, que chegou a comprar uma cabine no cruzeiro temático, pediu a restituição dos valores desembolsados, além de R$ 45 mil por danos morais.
Leia também:
O processo, que havia sido encerrado sem análise do mérito, teve uma reviravolta após o rapaz apresentar um recurso. Com isso, a Justiça entendeu que houve falha na prestação do serviço, já que o reembolso não foi realizado de forma imediata.
Ainda segundo a colunista, Joelma e as empresas Murai Viagens e J Music foram condenadas a pagar R$ 8 mil ao fã. Na decisão, o magistrado considerou descaso o cancelamento do evento com apenas 40 dias de antecedência.
Joelma se posiciona após ação de Ximbinha e questiona valor de fazenda
A cantora Joelma se pronunciou a respeito da ação promovida por Ximbinha, seu ex-marido e ex-companheiro da banda Calypso, a respeito da divisão de uma fazenda que pertencia ao casal.

Através de sua equipe jurídica, em nota enviada ao Ibahia, a artista criticou a postura de Ximbinha na resolução da partilha da fazenda. A defesa de Joelma considera que o musicista quer "utilizar a Justiça de forma midiática, em ações que não alteram em nada o curso do processo principal".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


