Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Processo

Justiça determina que Lexa responda por dívidas de MC Guimê; entenda

Cantora teve pedido negado pela Justiça

Redação iBahia • 15/09/2023 às 6:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Justiça determina que Lexa responda por dívidas de MC Guimê; entenda
Foto: Instagram

A Justiça de São Paulo determinou que Lexa deve responder pelas dívidas de MC Guimê. A cantora havia entrado com uma ação em dezembro do ano passado alegando o divórcio, e por esse motivo não poderia ter bens penhorados para pagar as dívidas, mas o pedido foi negado.

Segundo informações do Splash UOL, a sentença foi publicada em agosto, onde o juiz Bruno Straforini, na 1ª Vara Cível de Barueri, não aceitou os embargos de Lexa já que não foi realizada a partilha de bens após divórcio.

Leia mais:

"Não realizada a partilha de bens do ex-casal, cada um dos cônjuges ainda possui responsabilidade perante os credores do outro", afirmou a Justiça. "Sendo assim, seu patrimônio deverá responder pelas dívidas do seu ex-cônjuge", determinou.

O processo que corre em segredo de Justiça bloqueou lucros, direitos de imagem, além de números de visualizações nas plataformas, até que chegue ao limite da dívida de R$416,8 mil.

A equipe de Lexa foi procurada pela reportagem, mas não respondeu, enquanto assessoria de MC Guimê afirmou que ele não vai comentar o assunto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto